GeForceNow no Brasil

Para: Players em Geral

É de conhecimento de todos que o Brasil move uma grande parcela do mercado dos games, sendo um dos países com maior quantidade de jogadores no mundo. Porém, devido a nossa economia, poucas pessoas tem condições de ter um PC com configuração boa o suficiente para os jogos atuais, até para jogos mais antigos. Dito isso, é explicito que o GeForce Now tem enorme demanda no país.

Muitos esperaram ansioso pela chegada dessa tecnologia no País, o que traria uma maior estabilidade para jogar, com ping melhores e a possibilidade de assinar, assim não tendo a necessidade de esperar horas pra jogar. Porém, o que ocorreu foi de contra partida, uma empresa que não tem estrutura para atender um país, resolveu atender toda a América Latina. Frente a grande demanda, a empresa não está mais vendendo assinaturas premium e diminuindo consideravelmente o tempo de de jogo para as contas free. Como resposta desses problemas, a empresa simplesmente fica adiando a solução e não se pronuncia devidamente, ficando apenas dizendo que esta tratando do assunto, mas nunca traz realmente a solução.
Frente a isso, nós brasileiros estamos solicitando que a GEFORCE tome as devidas providencias, cobrando uma solução da ABYA, ou negociando com uma empresa que tenha estrutura para atender a demanda e tenha responsabilidade com os seus consumidores.

QUE TENHA UM SERVIDOR NO BRASIL!!!!

It is well known that Brazil moves a large portion of the gaming market, being one of the countries with the largest number of players in the world. However, due to our economy, few people are able to have a PC with a configuration good enough for today's games, even older games. That said, it is clear that GeForce Now is in huge demand in the country.

Many eagerly awaited the arrival of this technology in the country, which would bring greater stability to play, with better pings and the possibility of signing, thus not having to wait hours to play. However, what happened was on the other hand, a company that does not have the structure to serve one country, decided to serve all of Latin America. Faced with great demand, the company is no longer selling premium subscriptions and considerably reducing playtime for free accounts. In response to these problems, the company simply postpones the solution and does not pronounce itself properly, just saying that it is dealing with the matter, but never really bringing the solution.
Faced with this, we Brazilians are asking GEFORCE to take the necessary measures, demanding a solution from ABYA, or negotiating with a company that has the structure to meet the demand and is responsible for its consumers.

THAT HAS A SERVER IN BRAZIL!!!!