Até quando iremos aceitar resto de comida como refeição?
Para: Hmm... Refeições
É muito comum na nossa instituição que a refeição seua a mais precária possível, como exemplo temos o almoço do dia 24 de julho, no qual foi servido uma carne sem as menores condições de consumo. Parecendo mais com restos de comida do que uma refeição adequada.