Abaixo-assinado Volta Pustiglione, você merece.

Para: Comando geral do Corpo de Bombeiros e Presidente da República Federativa do Brasil

Será que a ponta de um dedo é motivo para afastar uma pessoa de algo que ela gosta tanto de fazer?? Tenho um amigo ele é Guarda vidas do corpo de bombeiros em maresias LN, um ótimo profissional e gosta muito do que faz, mais sofreu um acidente e perdeu a ponta do polegar e por isso foi afastado do serviço, será que isso pode atrapalhar??? Temos vídeos que podem comprovar que NÃO atrapalha. Enquanto muitos talvez iriam gostar de ficar afastado das suas atividades, ganhando sem fazer nada, esse profissional está triste por querer fazer o que tanto gosta e não pode.