Petição para homenagem ao Sensei Georges Kastriot Mehdi

Para: Vereador Marcelo Arar e Deputado Estadual Claudio Caiado

Petição para colocação de um totem em Homenagem ao Sensei Georges Kastriot Mehdi :

Um grupo de alunos e amigos motivados, pelo sentimento de gratidão aos ensinamentos que extrapolaram e muito as técnicas para lutar judô, mas, sim a essência e a filosofia de vida do verdadeiro Judô, transmitidas durante décadas pelo Grande Mestre Sensei Mehdi.
Desta forma o grupo acredita que é chegada a hora do reconhecimento, devemos nos unir, todos juntos, numa só corrente, numa só força e registrarmos o nosso desejo, assinando esta petição online.

Pedimos ao Vereador Marcelo Arar e ao Deputado Estadual Claudio Caiado que nos representem e solicitem junto ao Prefeito Eduardo Paes, a instalação de um totem com uma placa em bronze na frente da antiga academia do Mestre Mehdi, localizada na Av. Visconde de Pirajá, 411 em Ipanema.