Abaixo-assinado Inauguração Gigante da Beira-Rio

Para: Presidente do Sport Club Internacional

Prezados colorados e prezadas coloradas,
o "clube do povo do Rio Grande do Sul" está vivendo um momento único. Estamos diante de uma grande reforma em nossa casa, a casa gaúcha da copa do mundo de 2014. Em aproximadamente um ano estaremos diante de um estádio padrão Fifa... "Correm os anos, surge o amanhã". O nosso "amanhã" será "Gigante". E, para tal, precisamos de uma inauguração à altura. Queremos que o Gigante esteja "radioso de luz, varonil" para que, realmente, seja mais um "motivo de festas em nossos corações".
A inauguração do Gigante deve ocorrer somente com a reforma totalmente concluída, em uma festa na qual "vibra(rá) o Brasil inteiro com o clube do povo do Rio Grande do Sul". Apenas com 100% das obras concluídas conseguiremos mostrar toda a imponência e beleza do nosso Gigante. Nada de mostrar nossa casa antes de arrumá-la por completo! Pedimos, então, prezado presidente Giovanni Luigi, que reconsidere sua decisão de utilizar o NOSSO estádio antes de finalizar as obras. Quem vos pede são milhares de torcedores que, como o senhor mesmo diz, fazem o Internacional! Se realmente somos o clube do povo, o povo deve ser ouvido! Vamos "Leva(r) a plagas distantes feitos relevantes" com uma inauguração digna de um "Gigante", fazendo com que o nosso Internacional "Viv(a) a brilhar" cada vez mais”!

2.543 Pessoas