Vote Não à Ideologia de Gênero!
Para: Câmara Municipal de Curitiba
Excelentíssimo Srs. Vereadores e Sras. Vereadoras
Na próxima segunda-feira, dia 22.06.2015, será votado na Câmara dos Vereadores de Curitiba o novo Plano Municipal de Educação da cidade e que tem como uma das propostas em seu texto, a inclusão da Ideologia de Gênero.
A Ideologia de Gênero fere gravemente a educação da identidade sexual de nossas crianças e adolescentes, que é DEVER DA FAMÍLIA, destrói identidade biológica e até mesmo a ordem filosófica da nossa sociedade por gerações.
Espero que seu voto, sobre o Plano Municipal de Educação, represente a voz dos que o elegeram... VOTE CONTRA esta ideologia!
Recordamos-lhe que, no futuro, quando estivermos diante das urnas outras vezes, vamos nos lembrar de sua posição nesta questão. E então espero contar e confiar novamente!
Espero, sinceramente, que nosso Plano Municipal de Educação tenha como principal objetivo o ensino das disciplinas escolares e que limite as escolas ao que é o seu verdadeiro papel, sem suprimir o que é missão primordial e indispensável da família na educação de seus filhos.
Espero que Vossa Excelência compreenda sim que o Estado é laico, mas não é laicista. Os cristãos também são cidadãos. E os cidadãos que o elegeram não são laicistas.
Espero que ao votar, tenha em mente o que a maioria do povo espera para suas famílias.
Espero que sua escolha não exclua as famílias que o elegeram para o legislativo municipal de Curitiba.
Espero vê-lo escolhendo os valores que promovem e valorizam a nobreza da identidade “Homem” e “Mulher”.
Espero que seu voto combata a discriminação sem promover a confusão ética e moral.
Espero que tenha consciência que seu voto é de fundamental importância para a sociedade por diversas gerações.
Como bem relatou Papa Francisco: “Eliminar a diferença (de sexo) é um passo para trás na sociedade. A defesa da família tem a ver com o próprio homem (e não Estado). E fica claro que, quando se nega a Deus (e a origem), a dignidade humana também desaparece”.
Portanto, VOTE CONTRA esta ideologia de gênero!
Cordialmente,