Abaixo-assinado CONTRA AUMENTO DE PEDAGIO
Para: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
AÇÃO POPULAR JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
Eu, Julio B. Canabal, desde 02/09/2009, venho questionando a ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres , o porque do aumento concedido a CRT-Concessionária Rio-Teresópolis S.A , de 16,88% , passando de R$ 7,70 para R$ 9,00, fato este respondido na época, que era para compensar de acordo com o contrato que determina “ EQUILIBRIO FINANCEIRO”, o qual, porém, até a presente data, não foi esclarecido pelas várias correspondências enviadas, solicitando o número de veículos por eixo, que passavam no pedágio de TRES CÓRREGOS, o qual a Justiça ja determinou que era ILEGAL , na sentença do processo AÇÃO POPULAR Nº 2000.51.01.019666-1 , o qual a CRT recorreu é encontra-se parada até a presente data.
Como estamos próximo a um novo REAJUSTE (1ºde SETEMBRO)
seria muito importante conseguir um MANDADO DE SEGURANÇA PREVENTIVO, para que este reajuste só pudesse acontecer, quando concluído matematicamente, que realmente o pedágio de Tres córregos era valido é que o volume arrecadado era necessário ser transformado no percentual aleatório é alto que ocorreu(16,88%.
Desde já, conto com a população,paras conseguir reunir o maior número possível de assinaturas,pois é exclusividade de ação popular para conseguir o feito.