Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

ABAIXO-ASSINADO QUANTO AO ENCERRAMENTO DA MODALIDADE DE KICKBOXING NO CENTRO DE TREINAMENTO ESPORTIVO MARIO CHEKIN

Para: Excelentíssimo Senhor José Auricchio Júnior, Prefeito do Município de São Caetano do Sul; Excelentíssimo Senhor Bruno Vassari, Chefe de Gabinete do Prefeito do Município de São Caetano do Sul; Excelentíssimo Senhor Mauro Roberto Chekin, Secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Município de São Caetano do Sul; Excelentíssimo Senhor Tite Campanella,Presidente da Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores Municipal de São Caetano do Sul

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, solicitam de Vossa Excelência e revisão da decisão quanto ao encerramento da modalidade de Kickboxing no Centro de Treinamento Esportivo Mario Chekin.

Fomos informados, ainda que extraoficialmente, a intenção da Vossa Excelência em encerrar a modalidade de Kickboxing devido ao corte de gastos planejado pelo Município. É sabido e reconhecido o grande esforço feito pela Vossa Excelência no gerenciamento da crise de saúde e também econômica no atual momento vivido em nosso Município e que assola todo nosso país.

Entretanto é amplamente divulgado os benefícios para a saúde física e mental a prática de esportes, principalmente estando todos isolados por tanto tempo em prol do bem coletivo. Além disso a modalidade de Kickboxing garante, tanto no condicionamento físico quanto técnico, um distanciamento seguro entre os praticantes, diferentemente de outras modalidades de luta praticadas no mesmo local. Ainda sobre a modalidade de Kickboxing, por sua versatilidade de origem e princípios, traz aos praticantes boa noção de defesa pessoal o que deve ser valorizado e prestigiado pela Vossa Excelência dada a evidente importância ao público feminino, principalmente, que compõe 47% dos praticantes da modalidade no referido Centro de treinamento. É preciso mencionar ainda a ampla experiência do atleta, Mestre e professor Anderson Reis, que possui certificação internacional e homologada pelo presidente da PKA (Professional Karate and Kickboxing Association), é penta campeão mundial de Kickboxing pelas Confederações WTKA, ISKA e UIAMA, e tem seu trabalho reconhecido tanto no âmbito nacional como internacional. Ele não apenas promove a divulgação desta arte marcial como também zela pelo respeito, disciplina e bem-estar de todos os seus praticantes.

Tendo em vista que alunos de diversas idades, etnias e gêneros serão grandemente prejudicados na sua saúde física e psicológica com a falta da modalidade, encaminhamos para vossa avaliação este abaixo-assindado, em duas vias a serem protocoladas em vosso Gabinete na certeza de termos a revisão da decisão quanto ao encerramento da modalidade de Kickboxing no Centro de Treinamento Esportivo Mario Chekin.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
410 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar