Abaixo-assinado Atualização de Software do aparelho celular LG Optimus 2x P990 no Brasil

Para: LG Eletronics Brasil

Os cidadãos abaixo-assinados, vem por meio deste solicitar, uma posição em relação a atualização de software do aparelho celular modelo LG OPTIMUS 2X P990, visto que a LG do Brasil vende o aparelho como o de maior processamento do mundo e o mesmo, por ter um sistema extremamente obsoleto, não corresponde as expectativas dos compradores.

Em todo o mundo a empresa LG já furou prazos para atualização do aparelho, desrespeitando os consumidores.

É inaceitável que nossos smartphones não rodem o sistema 2.3, uma vez que o dito sistema já está rodando na versão norte-americana do mesmo aparelho LG G2X desde julho/2011. [http://bit.ly/pvdcHD]

Gostaríamos de, ao mínimo, ter um parecer, ou uma possível data, visto que somos clientes da marca, e levamos essa atualização em conta, na hora de optar pela compra do aparelho. Confiamos na responsabilidade da LGE do Brasil, em fornecer algum tipo de informação a seus clientes brasileiros, que aguardam ansiosos.