Abaixo-assinado COM PRECONCEITUOSOS NÃO HÁ DIREITOS HUMANOS!

Para: PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS e COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Comissão dos Direitos Humanos será Nazifacista?
Em defesa dos Direitos Humanos, nós da sociedade civil organizada por meio deste abaixo-assinado mostramos nossa indignação quanto ao descompromisso e desrespeito com a entrega da mesma para ser presidida por pessoas históricamente envolvidas em ações e atitudes preconceituosas e de intolerância, tanto religiosa como racial e sexual. Não podemos aceitar na Presidência da Comissão cujo dever é garantir e resguardar os já tão escassos direitos de uma grande parcela da comunidade que sofre dioturnamente ações de desrespeito e violência, pessoas com tal perfil nocivo aos Direitos Humanos.
A sociedade organizada, não vê com bons olhos a entrega da presidencia da CDHM para pessoas que representam o seguimento mais reacionário de nossa sociedade.

Sendo assim pedimos a imediata reformulação do quadro da presidência da CDHM, com a retirada de tais personalidades contrárias às conquistas e manutenção dos Direitos Humanos.