Abaixo-assinado LAMBARI NÃO QUER 11 VEREADORES, QUER APENAS 1 ESCOLA TÉCNICA!

Para: CÂMARA MUNICIPAL DE LAMBARI (MG) - At. Vereador JOSÉ BIBIANO DE PAIVA - Presidente e demais Vereadores

OF. FUNTEN - 012/11
Lambari (MG), 04 de Novembro de 2011.

Ilmo. Sr.:
Presidente da Câmara Municipal de Lambari
Vereador José Bibiano de Paiva.

Ref.: ABAIXO-ASSINADO
CAMPANHA DOS 9 – LAMBARI NÃO QUER 11, QUER APENAS 1 ESCOLA TÉCNICA!

Prezado Senhor,

A Fundação Tenente Alberto – FUNTEN, mantém em seu estatuto, o empenho em zelar pela boa formação de nossos jovens, futuros gestores de nossas maturidades e com isso, apoia projetos, programas, serviços e entidades a eles dedicados, assim, no momento está empenhada em podermos ter no município, uma Escola Técnica Federal, como é o interesse do IFECT – Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia, órgão federal de ensino sediado em Inconfidentes (MG), em estruturar aqui, um campus avançado e cursos de nível técnico para nossos jovens locais e da região.
Conforme as tratativas iniciais com o Diretor-geral daquele campus, Sr. Ademir José Pereira, a contrapartida a ser oferecida pelo município, seria local para as instalações e participação na contratação de professores.
Para facilidades, rapidez e bom andamento a essa proposta e realidade de pronto atendimento à demanda e necessidade de nossa juventude e, em conformidade com o Art. 265 da Lei Orgânica Municipal,

NÓS, ABAIXO ASSINADOS, PLEITEAMOS:

- ANULAÇÃO DE PROPOSTA DE AUMENTO DE CADEIRAS NO LEGISLATIVO PARA A GESTÃO 2013-2016, COMO FORMA DO EXECUTIVO PODER DIRECIONAR OS PRETENSOS CUSTOS COM O AUMENTO DA QUANTIDADE DE VEREADORES DE 9 (NOVE) PARA 11 (ONZE), PARA O PROJETO DE INSTALAÇÃO DE CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS E DEPOIS, DE UM CAMPUS UNIVERSITÁRIO AVANÇADO DO INSTITUTO FEDERAL SUL DE MINAS / IFECT NO MUNICÍPIO DE LAMBARI.

E para tal, contamos com seu amplo apoio e o de seus pares, os nobres Vereadores representantes do povo, para que possam e deem apoio a essa proposta que é certo que atende aos interesses maiores de nossa população e comunidade, ensejando maiores horizontes, amplitude de oportunidades para nossos jovens e desenvolvimento para nossa cidade e região, pois certamente que contribuindo com a formação dos jovens de hoje, haveremos de ter cidadãos dignos amanhã!

Abaixo-assinado LAMBARI NÃO QUER 11 VEREADORES, QUER APENAS 1 ESCOLA TÉCNICA!, para CÂMARA MUNICIPAL DE LAMBARI (MG) - At. Vereador JOSÉ BIBIANO DE PAIVA - Presidente e demais Vereadores foi criado por: A TODOS QUE AMAM LAMBARI (MG).