Não Fechamento do Lar de Maria Unidade 4 ou Transferencia de nossos filhos para outra unidade da mesma instituição

Para: Prefeitura de Santo Andre, Ministério da Educação, Lar de Maria Sede

Estamos por meio deste tentando mobilizar o máximo de pessoas para que as mesmas nos ajudem com essa causa tão importante, estão fechando o Lar de Maria unidade IV que fica localizada no bairro Homero Thon em Santo André onde são atendidas mais de 150 crianças, eles por serem uma instituição beneficente alegam não estar tendo muitas doações e com isso não estão conseguindo arcar com todos os custos que as unidades necessitam, a prefeitura esta repassando uma parte do valor porém continua não sendo suficiente, essa escola é maravilhosa para nossos filhos que hoje choram em saber dessa noticia triste, la temos a confiança de deixar nosso bem mais precioso e onde eles são cuidados, amados como se fossem únicos, cada criança tem um cuidado especial e isso não pode ser perdido, não podemos como pais deixar esse direito adquirido de uma escola excelente para nossos filhos se perca assim em menos de um ano de abertura.
Nossos pequenos são o futuro do pais e por eles estamos aqui pedindo a sua ajuda!

Quem puder procurar a instituição para fazer doação para essa unidade também agradeceríamos imensamente!
#NãoFechemOLarDeMaria