Descriminalização e legalização da maconha para o uso recreativo e terapêutico

Para: Câmara dos Deputados do Brasil, Congresso Nacional do Brasil, Senado Federal do Brasil

Excelentíssimos deputados e senadores. Nessa petição peço quê os senhores pensem na possibilidade da descriminalização e legalização da cannabis (Maconha) para uso recreativo, terapêutico. Para o cultivo sem fins de comercialização clandestina posso destacar vários países de primeiro mundo que o consumo e o cultivo de cannabis é legalizado ou que entraram em vigor como Canadá, Estados Unidos, Holanda, Chile, Austrália, Argentina e mais 27 outros países que a situação da cannabis é legalizada é isso não desestabiliza e não torna menos o país menos atrativo para a economia mundial pegamos o exemplo dos Estados Unidos que é maior potência mundial atual. Por conta desses exemplos peço que os senhores pensem bem em minha petição