PRECISAMOS DE PSICÓLOGOS NAS ESCOLAS!(TODAS INCLUÍNDO PÚBLICAS)
Para: Para as escolas públicas/estaduais/todas(governo ajuda por favor)
Tem pessoas que precisam de psicólogo nas escolas e nem sempre tem condições ou pais que colaborem em colocar,e atualmente existem muitos adolescentes sofrendo de problemas mentais e não conseguem melhorar por que não tem ajuda,precisamos de psicólogos que ajudem na saúde mental da criança e adolescente que faça ele se entender e até diagnosticar coisas como:ansiedade,depressão,autismo,TDAH e etc...
UMA das escolas que precisam de psicólogo é a Hispano do Méier
Mas ela é só uma de muitas que precisam,então por favor não vejam esse baixo-assinado em vão,ajudem!