Fusão entre gemini e lynx

Para: Perfect World - MMORPG Level up!

Bom gente, como muitos sabem, o Lynx e o Gemini se encontram em uma situação precária, sem players suficientes para produzir Guerras Territoriais decentes e sem a menor condição de ganhar uma Guerra das Nações.

Vocês podem até argumentar: "Ah, mas o Lynx ainda tem TWs boas! Veja a NewAge e a Targeryan, fazem muitas guerras bem disputadas de 80 players VS 80 players." Mas será mesmo verdade? O que de fato ocorre é o seguinte, a NA e a TG não têm PLAYERS, têm CHARS DISPONÍVEIS. Toda guerra é uma correria de ambos os lados, buscando pessoas que possam logar nas ACC's disponíveis, visando uma guerra o mais equilibrada possível. E de onde vem esses players? De outros clãs (tanto do próprio Lynx, quanto de outros servers). No entanto, quando esses "players convidados" têm outras atividades, como por exemplo TWs em seu próprio clã, nosso log fica comprometido, entramos com grandes desfalques e o equilibrio na TW, pelo qual tanto lutamos, acaba não acontecendo.

Enquanto isso no Gemini, players anseiam por alguma TW, qualquer TW!

E quanto à Guerra das Nações? Infelizmente, tanto o Lynx quanto o Gemini não conseguem uma boa pontuação para receber uma recompensa razoável no final. Enquanto o Phoenix chegou a logar mais do que 600 players em uma NW, o Lynx e o Gemini mal conseguem chegar a 150 players cada. A consequência dessa diferença de log é a incapacidade númerica de proteger seus territórios atacados, culminando numa perda progressiva dos mesmos e resultando em um abismo na pontuação entre a Nação em primeiro lugar (Phoenix) e os dois servers em questão (Lynx e Gemini).

Essa grande diferença na pontuação das Nações é um problema sério, uma vez que a quantidade de suprimentos que um personagem recebe é diretamente proporcial à pontução de sua Nação e à sua própria pontuação. Enquanto um player do Phoenix com 15mil pontos individuais recebe por volta de 1.000 (mil) suprimentos, um player do Lynx ou do Gemini com os mesmos 15mil pontos recebe em média 350 suprimentos (aprox. um terço). Suprimentos são importantes, por exemplo, para forjar o set R9. Em breve, essa grande diferença na premiação pode passar a afetar também outra considerável diversão: a Guerra dos Dragões! Com clãs abarrotados de players R9, o Phoenix terá a balança pendendo a seu favor, desequilibrando as guerras cross server e acabando com a diversão de todos.

Qual a solução proposta para esses problemas acima? FUSÃO LYNX + GEMINI
Com os dois servers unificados, teremos maior capacidade e maior log para defendermos nossos territorios na NW, reestabelecendo o equilibrio que hoje foi perdido. Também, players do Gemini poderão fazer parte das TWs que acontecem no Lynx, o qual, por sua vez, não mais precisará recorrer a players de outros servers para atingir seu log mínimo e ter uma guerra divertida.

"E foram felizes para sempre..."

Resumindo:

O que falta ao Server Lynx?
PLAYERS!
O que falta ao Server Gemini?
TUDO!

O que o Gemini pode fornecer ao Lynx?
PLAYERS!
O que o Lynx pode fornecer ao Gemini?
TUDO!