Abaixo-assinado CANDIDATURA CIDADÃO - SEM PARTIDO POLÍTICO

Para: SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

PELO FIM DOS PARTIDOS POLÍTICOS E A FAVOR DA CANDIDATURA CIDADÃ
É com base na busca da credibilidade política que entendemos que todo cidadão deveria ter o direito de concorrer a cargo público, sem ter que ser indicado por um partido político, que consideramos o berço da corrupção. Para o cidadão de bem se candidatar hoje, ele tem que passar pelo "crivo" dos presidentes de partido, que nem sempre, formam suas chapas eleitorais com os melhores nomes para os municípios, estados e para a federação, mas, na maioria das vezes, indicam os melhores estruturados financeiramente e com mais tendência a partidarizar seu mandato indicando assessorias e cargos para os membros do partido e não com base em escolha técnica.