Abaixo-assinado Melhorias nos serviços da CPTM
Para: Ministério Publico Estadual
Senhores procuradores públicos do Estado de São Paulo.
Nós signatários deste, solicitamos mui respeitosamente a atenção de Vossas Senhorias, intervindo na situação caótica e de total descaso para com o cidadão contribuinte e trabalhador por parte da CPTM.
É sabido e de conhecimento de todos os usuários, através de informações da própria CPTM de obras de manutenção e melhorias feitas no segundo semestre de 2012, contudo, de nada adiantaram tais manutenções, haja visto os transtornos que os usuários estão enfrentando a tempos.
Inverdades são publicadas no site oficial da empresa, onde eles divulgam os intervalos de trem nas estações, claramente não cumpridos.
Desculpas e justificativas como dizem no popular “para inglês ver”, onde o mais clássico no momento é o “atos de vandalismo”.
Nós, usuários, gostaríamos de ver esta empresa ser cobrada efetivamente de soluções definitivas. Cotidianamente vemos muitas empresas serem multadas pela não prestação de um serviço não digno, contudo para a CPTM nada acontece.
Visto o volume de usuários diários, divulgados pela própria CPTM, 2,3 milhões, um mínimo de respeito para com os mesmos faz-se necessário.
Certos de suas atenções, subscrevemos mui.