Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado CARTA DE INTENÇÕES PELA PAZ E PELA SEGURANÇA PÚBLICA EM GUARAMIRIM

Para: Politicos de Guaramirim

MARCHA PELA PAZ – GUARAMIRIM - 2012
CARTA DE INTENÇÕES PELA PAZ E PELA SEGURANÇA PÚBLICA EM GUARAMIRIM
No dia 08 de agosto de 2012, um homem, trabalhador, cidadão respeitado do nosso município foi morto a tiros, na rua, em plena luz do dia. Este e tantos outros atos de violência que ocorreram em Guaramirim nos últimos meses deflagraram uma onda de revolta e tristeza em nossos corações, reféns da ação desses marginais. A única certeza que temos é que não podemos ficar apáticos diante de tantos roubos, sequestros, assassinatos que vêm ocorrendo. Isto precisa parar!
Diante destes fatos, um grupo de cidadãos se mobilizou, chamando a população para uma MARCHA PELA PAZ, no dia 18 de agosto de 2012, objetivando protestar contra a violência e a falta de segurança. Sabemos que somente este ato não será suficiente para garantir nossa tranquilidade. Guaramirim precisa de uma política de segurança pública eficaz e eficiente.
Para aprofundar este debate, os organizadores do evento apresentam esta carta de intenções ao poder público de Guaramirim e aos candidatos à prefeitura e câmara de vereadores, buscando seu apoio na implementação das propostas abaixo:
- Iniciar um estudo com a participação da população para implantação de uma Guarda Municipal;
- Cobrar do estado mais investimento para os destacamentos policiais do município, aumentado e estruturando o efetivo policial;
- Implantação de programas sócio-educativos voltados principalmente para a juventude.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 23 agosto 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
32 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar