Abaixo-assinado Não a aceitação das cirurgias de troca de sexo pelo S.U.S.

Para: Presidencia da Republica

Digamos não a aceitação das cirurgias de troca de sexo pelo S.U.S.

Inaceitavel, antihumano e antisocial, muitas pessoas morrem na fila de espera de uma cirurgia simples ou critica e que não tem condições de pagar.

Os transexuais devem obter recursos proprios para este tipo de cirurgia e nunca deveria ser realizado pelo SUS.

Se for por questão psicologica ou emocial, pessoas com seios grandes tambem deveriam poder realizar uma cirurgia gratuita, pois com certeza evitaria problemas em suas colunas vertebrais.

O SUS deve resguardar e ou guarnecer a vida e não oferecer uma nova troca de vida a interessados transexuais e que na maioria das vezes possuem coindições de realizar este tipo de cirurgião.

Você cidadão brasileiro, prefere autorizar a realizar uma cirurgia transexual ou uma do rim ou figado ou coração ou uma simples vasectomia?

Pense e assine se fores humano.

Anselmo Tavares