Abaixo-assinado Mobilidade Urbana em Piracicaba/SP

Para: Prefeito do Município de Piracicaba, Câmara de Vereadores de Piracicaba e Ministério Público.

Nós, abaixo assinados, reivindicamos o cumprimento da Lei Complementar nº187/2006 - Plano Diretor de Mobilidade de Piracicaba - em regime de urgência. Esta lei promove melhorias em todo o sistema de transporte motorizado ou não, através: I - da adoção de medidas que visam condições de segurança e acessibilidade na circulação das pessoas portadoras de necessidades especiais, dos pedestres, dos ciclistas, dos motociclistas e dos motoristas de veículos em geral; II - de um programa permanente de educação para a mobilidade; III - do incentivo do uso de transporte coletivo público e sua melhoria (velocidade, regularidade, confiabilidade e conforto aos seus usuários), uso da bicicleta nas viagens do cotidiano e do uso da carona solidária (uso compartilhado em alternância de um automóvel particular por duas ou mais pessoas)

Abaixo-assinado Mobilidade Urbana em Piracicaba/SP, para Prefeito do Município de Piracicaba, Câmara de Vereadores de Piracicaba e Ministério Público. foi criado por: I Semana de Mobilidade Urbana de Piracicaba.