Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado MANIFESTO DE ARTISTAS E INTELECTUAIS EM SOLIDARIEDADE AO MÚSICO MINEIRO DESAPARECIDO

Para: Governo do Estado de Minas Gerais e Imprensa

MANIFESTO DE ARTISTAS E INTELECTUAIS EM SOLIDARIEDADE AO MÚSICO MINEIRO DESAPARECIDO
Nós, que dedicamos nossas vidas e esforços aos caminhos da arte, da música e do espetáculo, nos unimos para apoiar nosso irmão de profissão, o jovem músico Vinícius Maia Carvalho, 28 anos, o “Mainha”, desaparecido desde o último dia 11 de janeiro de 2012, quando se envolveu num acidente nas proximidades do KM 151 - BR 262.

Vinicius estava com sua família em Guarapari (ES) para as festas de fim de ano, e retornava a Belo Horizonte para a estréia do novo espetáculo de seu grupo, marcado para os dias 28 e 29 de janeiro no Teatro Oi Futuro Klauss Vianna, e que integrava a programação do Verão Arte Contemporânea (VAC) 2012. Fazemos isso por sentir que é nosso dever somar forças para garantir os avanços nas buscas por este promissor artista, que deixa uma importante lacuna entre a nova geração de músicos mineiros. Vinícius Maia possui Licenciatura em Educação Musical pela Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG, onde atualmente cursa Bacharelado em Violão.

Conclamamos as autoridades competentes, administradores públicos, agentes culturais e demais cidadãos, a não medir esforços na procura por Vinicius Maia. A família deste rapaz precisa de nosso apoio, de nossa voz. Não devemos nos calar diante da dor e sofrimento dos amigos e familiares de nosso irmão de lutas e arte.
Que nosso grito ecoe cada vez mais longe, e que a classe artística mineira se una em prol desta causa! #VOLTA MAINHA!
Abaixo assinado:




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
1.495 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar