Abaixo-assinado Solicitação de asfalto na Estrada para o Pesqueiro Fazenda Kiri

Para: Moradores, turistas e todos os usuarios da estrada

A todos os cidadãos brasileiros, residentes e turistas(em sua maioria), que fazem uso da Estrada Municipal do Bairro Fazendinha próximo a Vl Elvio no municipio de Piedade- S.P. até o KM 7 onde se localiza o Pesqueiro Fazenda Kiri, todos sabem ao longo de 12 anos as dificuldades com o acesso que muitos clientes enfrentaram , com prejuizos de seus carros devido a constante má condição da estrada que no momento é de terra.
O Pesqueiro Fazenda Kiri é muito conhecido e visitado,muitos dos seus clientes se deslocam ate lá vindos de cidades num raio de até 200 kms de Piedade. Estamos reenvindicando o asfaltamento deste trecho de 7 kms, devido a inúmeras reclamações, prejuizos e encalhe de carros de nossos queridos clientes que mesmo em condições precarias nunca nos abandonaram.

Pedimos a todos que entrem nessa corrente e nos ajude a dar melhores condições no deslocamento de turistas até o local com o asfalto na estrada e deêm sua opinião a respeito.