Abaixo-assinado Onça no seu habitat

Para: Secretário de Meio Ambiente-MS, Carlos Negreiros

Animais selvagens e silvestres nascem na natureza e não se acostumam em zoológicos ou jaulas. Tanto é verdade, que a “Onça Pintada”(Fugiu 2 vezes de CRAS - Centro de Reabilitação de Animais Silvestres em Campo Grande-MS) recapturada duas vezes, voltou com peso maior do que quando estava enjaulada.
Um dos motivos desse manifesto é que o animal necessita voltar ao seu habitat para que possa se reproduzir na natureza.
Após varias tentativas de fuga, o animal está ferido, e estaa saga pode ser acompanhada através das notícias conforme links abaixo.
As pessoas que concordarem com esse abaixo assinado estarão colaborando com um possível retorno do animal à natureza, mais especificamente, ao Parque Nacional do Ivinhema.