Abaixo-assinado Jonas em Santa Catarina *-*

Para: Renata, Etiene, Iasminy

Jonas em SC *-*
-
Este é um projeto feito por três fãs que tem um grande sonho. 'Ver um show dos Jonas Brothers', mais não somos só nóis, tem muito mais pessoas que tbém tem esse sonho.. e como sabemos eles virão no Brasil fazer um show no Rio de Janeiro e outro em São Paulo, mais por ser muito longe a maioria das pessoas daqui de SC não poderão ir. Então estamos nos manifestando para conseguir traze-los em Santa Catarina. Talvez isso demore, mais vamos conseguir se tivermos força de vontade. Contamos com a ajuda de vocês. :D

então estamos pedindo para todos assinarem essa petição, além da comunidade que temos para trazer eles em SC essa petição será mais um metado para que podemos alcançar o nosso sonho.

assinem, e mandem para todos seus amigos.
Obrigada's
Sua Participação é Muito Importante para nós !