Abaixo-assinado O Beijo das Sombras (Série Vampire Academy)

Para: Editora Nova Fronteira

A Série Vampire Academy, traduzida no Brasil como O Beijo das Sombras, é, sem dúvidas, uma das melhores séries que existem atualmente. Quando soubemos que a Editora Nova Fronteira comprou os direitos para publicar a série, ficamos muito felizes. Infelizmente, essa alegria passou rápido quando vimos que a editora estava negligenciando com a divulgação da série.
Toda vez que entramos numa livraria para procurar o livro, normalmente não o achamos e quando perguntamos a algum vendedor, a maioria deles nem sabe se há o livro na loja ou não.
Além disso, a editora está negligenciando com os fãs da série também. Toda vez que mandamos um e-mail, somos prontamente ignorados. E isso acontece a meses.
Viemos, através desta petição, pedir à Editora Nova Fronteira que se dedique mais à divulgação desta série, pois ela tem um enorme potêncial para fazer sucesso no Brasil e que ela passe a responder os nossos e-mails. Queremos que a série fique conhecida, mas também não esperamos que a editora faça o trabalho todo sozinha, queremos ajudar. Da mesma forma que não queremos que a Editora deixe que nós, fãs da série, façamos todo o trabalho sozinhos.

Queremos o apoio de vocês!

Atenciosamente,

1.058 Pessoas