Abaixo-assinado Moral e Civismo OBRIGATÓRIO

Para: Assembeia da República

1-Fim do voto secreto do parlamentar porque precisamos saber como eles nos representam.

2-Fim da Reeleição como forma de bloquear os vícios e os tentáculos que se formam com o tempo. É melhor sacrificar poucos bons parlamentares do que aturar muitos parlamentares ruins ou inúteis com cadeira cativa no congresso. Pelo menos até melhorar a Moral do Congresso e até porque, se a iniciativa for boa, obviamente será levada adiante pelo seu sucessor.

3-Fim da auto-remuneração. Reajustes salariais só deveriam ser revistos para o próximo mandato; nunca para o atual, em benefício próprio.

4-Curso preparatório é exigido em qualquer parte. Engenheiro, Auxiliar de enfermagem... até para manobrista temporário(que cuida de carro em estacionamento se exige CNH). Por que para deputado(por exemplo),nada?

5-Leis mais severas para quem lesa o patrimônio público. No mínimo, pagar dobrado! Se MORAL e CIVISMO tomasse conta das regras, duvido que a impunidade, o nepotismo, a infidelidade, a corrupção, etc sobreviveriam.