Abaixo-assinado "Richelle Mead na Bienal 2010"

Para: Organizadores da Bienal e editora Nova Fronteira

A série vampire academy da autora americana Richelle Mead é uma das que vem mais crescendo mundialmente, a série já foi apontada como Best Seller no NY times e em outros grandes veículos de informação. A série está começando a crescer aqui no Brasil, os fóruns nacionais contam com mais membros que fóruns do país de origem da autora, acreditamos que com uma divulgação maior a série sairia da sombras e alcançaria ou ultrapassaria o sucesso de grandes livro do mesmo gênero, tais como a saga Crepúsculo. Vampire Academy não se trata só de vampiros, mas sim de amizade, amor proibido e mitologia, assuntos que agradam a todos, Por isso queremos pedir que a autora participe da bienal 2010 em São Paulo, pois o segundo livro da série sairá aqui esse ano, seria uma boa divulgação , e além disso a própria autora já mostrou interesse em conhecer o nosso pais e os seus fãs Brasileiros, e claro os fãs a querem muito aqui.