Abaixo-assinado Presidente Prudente sem Rodeios

Para: Prefeito Municipal de Presidente Prudente Milton Carlos de Melo "Tupã"

Presidente Prudente é considerada uma das cidades mais importantes para a prática do Rodeio no interior de São Paulo.
O local onde se realiza o evento, o Rancho Quarto de Milha, é a maior arena coberta da América Latina, com 12 mil metros quadrados de área construída e capacidade para 20 mil pessoas. Todos os anos, o Prudente Rodeio Show atrai para lá cerca de 500 competidores e 60 mil espectadores nos 5 dias de festa. Shows com grandes nomes da música sertaneja, rodeio profissional, rodeio universitário e boate itinerante todas as noites são as atrações do Prudente Rodeio Show.

Baseados na pedição criada na cidade de Araraquara, nós, da OEFA – Organização Estudantil à Favor dos Animais, solicitamos ao Prefeito Municipal de Presidente Prudente, Milton Carlos de Melo "Tupã", no sentido de tomar providencias contra os Rodeios de nossa cidade.
Tal medida vem ao encontro ao pensamento daqueles que querem construir uma sociedade sem violência entre seus seres. Sabemos de vosso compromisso e vosso empenho para melhorar a qualidade de vida do trabalho realizado pela prefeitura de Presidente Prudente no que tange a proteção de toda espécie animal em nossa cidade. Contamos com vossa excelência em mais esta medida tão importante.