Abaixo-assinado Queremos votar, aprovem apenas um documento !

Para: Supremo Tribunal Eleitoral

Aos Ministros do TSE,

Nós eleitores abaixo assinados, brasileiros e brasileiras gostaríamos de nos manifestar e solicitar que sejam favoráveis ao voto mediante a apresentação de apenas um documento com foto no dia da votação dia 3 de outubro de 2010.
Respeitamos e gostaríamos que a legislação seja cumprida e não queremos ao fazer este abaixo-assinado impor ou exigir que nossa vontade ou opinião sejam maiores do que a lei ou as autoridades responsáveis por seu cumprimento e julgamento, mas gostaríamos que o processo eleitoral seja simplificado e não dificultado. Também entendemos que se podemos ser identificados de forma legal com um documento válido, com foto, então gostaríamos este nosso interesse em ter a possibilidade de votar de forma mais simples fosse levado em conta.
Gostaríamos de votar e pedimos que aprovem que apenas um documento de identidade válido, com foto seja o necessário para cumprirmos com nossos deveres eleitorais. Por favor, tornem mais fácil esta eleição e permitam que mais pessoas possam exercer este direito.
Atenciosamente,