Abaixo-assinado FECHAMENTO POSTO-ESCOLA JOAO PESSOA - PETROBRAS

Para: Petrobras Distribuidora S/A

Somos um Projeto Social da Petrobras em parceria com a FUNETEC, fundado em 5 de outubro de 2005. A qual visa qualificar pessoas para o mercado de trabalho e formar profissionais aptos a atender o mercado. Nos cinco anos de funcionamento, aproximadamente 400 pessoas que participaram de um dos cursos conseguiram um emprego. A determinação do fechamento aconteceu em um momento em que um turma de cerca de 20 pessoas estava tendo aulas-práticas e uma outra estava se preparando para iniciar as aulas.
Os cursos do posto-escola eram abertos à comunidade e atendiam principalmente pessoas carentes. Funcionários que faziam parte do projeto não souberam explicar o motivo do fechamento dos cursos aqui na Paraíba. O programa Posto-Escola continua sendo executado em outras cidades do país. A Petrobras Distribuidora ainda não emitiu nota à imprensa sobre o assunto.

Contamos com você!

Convoco todas as pessoas: funcionários, alunos, ex-alunos, clientes e amigos para assinar esse abaixo assinado, como forma de protesto contra esse súbito acontecimento.

Os signatários