Abaixo-assinado lincenciamento de pesca artesanal

Para: IBAMA

Esse abaixo assinado,tem como objetivo,reevindicar junto ao IBAMA,a liberação de permissões de pesca,principalmente a do camarão,afim de regularizar a situação dos pescadores que atuam somente nessa área de pesca.Pois estão passando por diversos problemas em relação ao órgão-IBAMA,por não estarem licenciados,porém não lhe são permitidos adquerirem tal documento para estarem regularizados.E por razão desse contratempo muitos estão passando por dificuldades financeiras,já que são dependentes desse ofício.São trabalhadores honestos que querem ter sua situação regularizada,afim de cumprir com suas responsabilidades para com suas famílias e demais fatores para sua subsistência.Por isso venho através desta declaração pedir que seja feito alguma mudança em prol dessa categoria,por se tratar de pessoas de bem que querem apenas trabalhar de maneira digna,em vista do que acontecem diariamente no Brasil inteiro,como o desemprego e o descaso com a sociedade.Muitos roubam,traficam,matam,porém esses pescadores só querem o direito de exercer sua profissão sem ter que fugir como se fossem bandidos,por isso peço a mobilização de todos,para que juntos possamos ajudar a quem muito precisa de nosso apoio.Obrigada a todos.