Abaixo-assinado critério de avaliação para políticos

Para: STE - Supremo Tribunal Eleitoral

Abaixo assinado para que haja um mínimo de exigência e critério de avaliação dos candidatos a cargos públicos do nosso país. Para que nós passemos a ter opção de voto e não votar por falta de opção.
Ex. ficha limpa, escolaridade mínima superior, formação condizente com o cargo,carreira política reconhecida.
Toda e qualquer empresa precisa dsses critérios para seleção, porque não os dirigentes de uma nação, um estado, uma cidade ou um ministério?
Tiririca é um grande exemplo da falta de critério, vira piada.
Saímos de casa para cumprir um dever de cidadão, uma responsabilidade, um compromisso e vira pastelão. O exemplo tem que vir da organização da eleição, desde o início, na seleção, para terminar com uma apuração que é exemplo para o mundo. Vamos assinar, não podemos desistir de melhorar.