Abaixo-assinado A estátua de Pedro na Praça de Pedro e não na 82

Para: maria dulce l. teixeira

A estátua equestre de Pedro Ludovico deve ficar na Praça que tem seu nome, junto ao que resta de autêntico, preservado do início de Goiânia. A maior homenagem a Pedro Ludovico é a propria Goiânia. Mas, se existe uma praça c0m seu nome faz sentido que se concentre lá estátuas, monumentos, memorias, para que fique fácil para a população encontrar a historia da cidade.

Tentam convencer a família de que a estátua eqüestre deve ficar na Rua 82 c/ a Rua 85, ao lado do Centro Admininistrativo, em frente ao IHGG.
Não convencem que este local é o correto. E, ainda, dizem que a família deve deixar de opinar, é falta de conhecimento das nossas Leis. É como dizer a qualquer cidadão deste país, que ele não tem direito de ser livre, é cassar a família de opinar somente porque é descendente de Pedro Ludovico. 0pinião, sugestão, sempre serão dadas. Acatar cabe a quem tem poder. Assim como a família se expressa, ela também respeita o que é determinado, mesmo sem concordar. Mas, calar jamais. Somos livres. Aliás, o povo deve opinar se está correto, aqui está um abaixo assinado para as pessoas se manifestem.