Abaixo-assinado A Paraíba com Cássio Cunha Lima

Para: Supremo Tribunal Federal

A Paraíba com Cássio Cunha Lima
site independente de apoio ao senador mais votado da Paraíba
Por acreditar na democracia e no desejo incontido popular, os paraibanos declaram seu apoio à legitimação do mandato de Cássio Cunha Lima como senador da Paraíba, com a perspectiva de ter no Congresso um representante eleito por maioria popular e que tenha compromisso com efetivas políticas públicas para o Estado. Aos paraibanos que tem lutado e sonhado incansavelmente por uma Paraíba
livre dessa política abominável que tem se instaurado no nosso Estado, declare seu apoio ao senador Cássio Cunha Lima. Diga "NÃO" a política primitiva dos políticos da era das cavernas. Diga "SIM" vontade popular, a liberdade, a democracia e ao respeito a todos nós paraibanos. Diga "NÃO" ao abuso de poder político instaurado na Paraíba!!!!!!