Abaixo-assinado Contra abuso da CET e seus agentes

Para: ouvidoria publica de são paulo

Abaixo-assinado contra abuso dos funcionarios da CET e de recursos que estes alegam indeferido sem nenhuma base concreta ex: fui multado em um domingo passando em farol vermelho quando esse ainda se encontrava no amarelo até o fim de minha travessia fui falar com a agente fui maltratado e ainda ouvi que em posse de sua placa faço o que eu quizer (abuso de autoridade),tenho uma prova que estava no amarelo o veiculo que estava atras e ficou parado no sinal; estava com suspeita de H1N1 no hospital das clinicas passando pelo medico com meu carro estacionado nessa hora fui multado em outro ponto de são paulo onde nem sei onde fica, não adianta recorrer pois provarei que eu estava no medico! e o carro estava? Esses são alguns absurdos mas tem muitos no site do reclame aqui