Abaixo-assinado Cleuton, Cirurgião Dentista

Para: Wilson Roberto [email protected], [email protected]

TRAIÇÃO

Prezados Senhores,
venho demonstrar minha indignação com relação ao reajuste dos seus próprios proventos, o que caracteriza advogar em causa própria, um verdadeiro acinte se considerarmos a origem do dinheiro para a cobertura dessas despesas.
Não há necessidade de lembrar-lhes da situação de extrema dificuldade em que nós brasileiros vivemos e, portanto, mais essa sobrecarga ocorrer num momento em que nosso povo, particularmente as pessoas menos favorecidas, exatamente aquelas que de maneira esperançosa optaram pela continuação do atual governo no poder, veem-se traidos pelos candidatos aos quais apoiaram, incluso e principalmente a presidente Dilma.
A mim tal atitude configura-se TRAIÇÃO E ABUSO.
Quero registrar a minha profunda DECEPÇÃO.