Abaixo-assinado CONTRA O IMPOSTO DE ILUMINAÇÃO PIBLICA

Para: qualquer usuario da internet

O prefeito alcir Fernando Martinazzoe os vereadores do governo estão armando a maior cilada para o povo de Seropédica, pois estão para aprovar nesta segunda-feira um projeto da LEI DO APAGÃO que autoriza o prefeito a criar um Imposto de TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA, onde a prefeitura ira determinar o valor da taxa, também relato que este dinheiro não esta classificado no ORÇAMENTO da Cidade, ou seja, o prefeito poderá utilizar este recurso da maneira que desejar já que não consta no orçamento da cidade.
Seropédica é uma cidade pobre com o povo humilde que viove a margem da linha da miseria nosso povo necessita de ajuda, melhores investimentos na saúde e na educação para que possamos desenvolver nossa cidade.