Abaixo-assinado O Brasil é nosso!

Para: Congresso Nacional do Brasil

Estamos em um momento de renovação política e social!
Digo política porque depois de 8 anos da "Era Lula" temos a presidenta Dilma como uma grande interrogação em nossas mentes e social porque não sabemos o que as mudanças nos quadros executivos e legislativos poderão provocar.
Não podemos esquecer que a 20 anos a então Ministra Zélia Cardoso de Mello bloqueou a poupança e todas as aplicações financeiras da época acima de NCZ$ 50 mil (cruzados novos) – o equivalente hoje a R$ 6.000.
Lembrando deste triste incidente na economia brasileira deparei-me com a seguinte matéria da Folha de São Paulo online, basta digitar o texto entre aspas no Google. ou utilizar o link a seguir http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/851181-nao-da-para-obrigar-mulher-a-ter-filho-diz-nova-ministra.shtml
“Não dá para obrigar mulher a ter filho”, diz nova ministra

Em declaração ao jornal Folha de São Paulo disse a nova ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres : "Não vejo como obrigar alguém a ter um filho que ela não se sente em condições de ter. Ninguém defende o aborto, é respeitar uma decisão que, individualmente, a mulher venha a tomar."
A sra. tem uma posição pessoal sobre o assunto?
“Minha posição é que temos que ter muitas políticas de prevenção e de esclarecimento. Agora, eu não vejo como obrigar alguém a ter um filho que ela não se sente em condições de ter. "Ah, é defesa do aborto..." Iriny Lopes 27/12/2010.
Ora, se o aborto é crime, como uma Ministra pode declarar que não podemos obrigar a alguém a cumprir a lei?
Seria o mesmo que declarar que não podemos impedir que se roube ou se utilize drogas.
Lembramos que durante sua campanha a entao ministra Dilma colocou-se contra mudanças na lei do aborto!
Agora pergunto a vocês, será que tudo que foi prometido vai ser cumprido?
Brasileiros, vamos nos unir e encaminhar este abaixo assinado ao Congresso Nacional!
Esta declaração desta ministra pode ser o início de um grande mal para a sociedade, se não mostrarmos que os cidadãos que escolhem seus ideais, aqueles que estão no poder farão o que quiserem e ficaremos só olhando!
Antes que seja tarde e nossas "poupanças sejam confiscadas" vamos nos mostrar politizados e conscientes e colocarmos contra mudanças na lei do aborto e contra as demais insânias de ideologias radicais que foram combatidas na campanha e forem apresentadas como possíveis.
Diga não a mudanças na lei do aborto!
Vamos demonstrar de forma pacífica que o Brasil tem dono, e não é o PT nem qualquer outro partido político ou governante!
O Brasil é dos Brasileiros!

Abaixo-assinado O Brasil é nosso!, para Congresso Nacional do Brasil foi criado por: Fundação Pró Vida Brasil.