Abaixo-assinado JUSTIÇA PARA OS ANIMAIS ENVENENADOS EM RIBEIRÃO PRETO

Para: Câmara Municipal de Ribeirão Preto; Delegacia de Proteção dos Animais

Frente à CHACINA ocorrida em Morro de São Bento em Ribeirão Preto (SP), onde mais de 40 animais, principalmente gatos, foram envenenados na primeira quinzena de maio de 2011, torna-se necessário que as pessoas se mobilizem para coibir eventos lamentáveis como esse. Assim, o presente abaixo-assinado tem por objetivo coletar assinaturas que, por um lado, agregam grande valor ao clamor popular por JUSTIÇA; por outro lado, pode mostrar às pessoas e à sociedade em geral, que os defensores e simpatizantes da causa animal podem se organizar e representar parcela significativa de eleitores e cidadãos indignados ante a qualquer conduta de maus tratos em relação aos animais que impliquem em abandono, indiferença, crueldade e morte. Por favor, assinem porque ESSA CHACINA NÃO DEVE FICAR IMPUNE!