Abaixo-assinado CONTRA o projeto de LEI DA PALMADA

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal

DESTRUIÇÃO TOTAL E COMPLETA DA FAMÍLIA. Este é o OBJETIVO e a VERDADE OCULTA por trás do ABSURDO e SATÂNICO, além de ANTI-BÍBLICO projeto de lei número 2654/2003 em tramitação no Congresso Nacional, que estabelece que crianças e adolescentes não podem ser submetidos a "qualquer forma" de punição corporal, mediante a "adoção de CASTIGOS MODERADOS OU IMODERADOS, sob a alegação de QUAISQUER PROPÓSITOS, ainda que pedagógicos"... "no LAR ou na escola"... O projeto estabelece ainda que os PAIS que desobedecerem a lei ficarão sujeitos à punições tais como o encaminhamento a programa oficial ou comunitário de proteção à família; o encaminhamento a TRATAMENTO PSICOLÓGICO OU PSIQUIÁTRICO (involuntário); o encaminhamento a cursos ou programas de orientação; bem como a obrigação de encaminhar a criança ou adolescente a tratamento especializado.

Vou citar alguns VERSÍCULOS BÍBLICOS sobre esta questão:
“A vara e a disciplina dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesma vem a envergonhar a sua mãe”. (Pv 29.15.)
“O que retém a vara aborrece a seu filho, mas o que o ama, cedo, o disciplina”. (Pv 13.24.)
“Não retires da criança a disciplina, pois se a fustigares com a vara, nem por isto morreras”. (Pv 23.13)
“A estultícia está ligada ao coração da criança, mas a vara da disciplina a afastará dela”. (Pv 22.15.)

É necessário dizer mais alguma coisa? Evidente que não, pois a Bíblia é BASTANTE CLARA ao dizer que "O QUE RETÉM A VARA ABORRECE A SEU FILHO", ou seja, o pai que NÃO castiga o seu filho está fazendo algo RUIM para seu filho, e continuando "MAS O QUE O AMA, CEDO O DISCIPLINA", ou seja, o pai que ama a seu filho DEVE SIM fazer uso da VARA. O pai DEVE SIM aplicar um CORRETIVO no filho, quando necessário. Evidentemente que ninguém aqui, nem eu nem a Bíblia, estamos falando de ESPANCAMENTO ou AGRESSÃO ao filho. Estamos falando do CORRETIVO, da PALMADA, que é ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIA em muitas ocasiões, conforme TODOS os pais sabem, perfeitamente.

Vou lhe dizer algo que a vida me ensinou: o PRINCÍPIO DO RESPEITO é o TEMOR. Ou seja, SÓ HÁ RESPEITO quando há TEMOR, quando há MEDO. Uma criança SÓ respeita os pais porque TEM MEDO dos pais, TEM MEDO das palmadas, MEDO do CORRETIVO que SABE será certamente aplicado por pais RESPONSÁVEIS, caso a criança cometa algum erro ou desobediência, ou desrespeito grave. MAS se a criança é colocada em uma posição ANTI-BÍBLICA de INTOCABILIDADE, então ela evidentemente PERDERÁ O TEMOR, e consequentemente PERDERÁ TODO O RESPEITO pelos pais. Consequentemente ela perderá TODA A DISCIPLINA, ela já NÃO TERÁ MAIS MOTIVOS PARA SER OBEDIENTE. Ela agora poderá FAZER O QUE BEM ENTENDER, em sua ainda minúscula sabedoria, e os pais NADA PODERÃO FAZER, porque se os pais corrigem a criança então ela poderá CHAMAR A POLÍCIA, que poderá PRENDER OS PAIS e submetê-los a TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO!

A aprovação de uma lei absurda como esta significaria a DESTRUIÇÃO TOTAL E COMPLETA DA FAMÍLIA, significaria a PROLIFERAÇÃO DE JOVENS DELINQUENTES por todo o país, a PROLIFERAÇÃO DA CRIMINALIDADE e consequentemente o CAOS TOTAL E COMPLETO PARA A SOCIEDADE.

Saliento que o projeto de lei é bem claro ao especificar "QUALQUER FORMA DE PUNIÇÃO CORPORAL", portanto o termo "lei da palmada" está AO PÉ DA LETRA. Uma SIMPLES PALMADA e um pai ou mãe poderão ser IMEDIATAMENTE PRESOS, PROCESSADOS E CONDENADOS. Isto é um TOTAL E COMPLETO ABSURDO, e cabe aos CIDADÃOS CONSCIENTES E ESCLARECIDOS da sociedade se mobilizarem imediatamente para impedir a aprovação deste projeto.

ASSINE este abaixo assinado CONTRA ESTE PROJETO ABSURDO, e também ENVIE E-MAILS, TELEFONE E PRESSIONE os senadores, pois este projeto já foi aprovado na Câmara dos Deputados. É preciso AGIR RAPIDAMENTE!

Abaixo-assinado CONTRA o projeto de LEI DA PALMADA, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal foi criado por: Projeto CIDADÃO ATIVO.