Abaixo-assinado Liberdade e Justiça para Todos

Para: Supremo Tribunal Federal

Amados irmãos... Façam parte do abaixo assinado a favor a PL122... Projeto de lei que vem propor igualdade entre os homossexuais.

Abaixo estão cinco razões pelas quais o relato da criação é decisivo para qualquer discussão envolvendo a fé e homossexualidade.

- Primeiro, a aceitação da homossexualidade ninguém vira homossexual nascemos assim.
- Segundo, os homossexuais podem obedecer ao mandamento de Deus com decência , pois Deus não faz acepção de pessoas
- Terceiro, a homossexualidade constitui uma parcela da sociedade que pede respeito, para viver sua vida em paz e com harmonia.
- Quarto, a igreja esta se opondo PL122 pois não sabe ou finge que não sabe , pois em seus templos existe dezenas de homossexuais oprimido por este fanatismo.
- Quinto, a igreja evangélica distorce a imagem dos homossexuais tendo uma postura preconceituosa, se colocando com se fosse Deus, sé ele pode nos julgar.

Cada um faça a sua parte e vote a favor do projeto de lei que beneficia um segmento que vem sendo excluído pela sociedade Evangélica que pautada de preconceitos querem eliminar nossos direitos de cidadania.
Pedíamos a Deus que ele ilumine a cada um no amor e na fraternidade, e que possamos viver em harmonia entre irmãos.

Que a paz seja com todos.