Abaixo-assinado Alerta: A pílula anticoncepcional masculina está sendo boicotada!

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal

Alerta: A pílula anticoncepcional masculina está sendo boicotada!
Lendo esta matéria que saiu no Blog da MGHB, vejo mais uma pilantragem que está sendo feita contra os homens e que provavelmente passará batido. Passará se deixarmos, é claro!
O caso é que o cientista brasileiro Elsimar Coutinho, do Centro de Reprodução Humana da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFB), criou uma pílula anticoncepcional masculina, e está sendo boicotado por pressão das feministas que não querem que os homens tenham poder sobre sua capacidade de reprodução.
Abaixo segue um vídeo com a entrevista do Dr. Elsimar:
Diferente da pílula feminina, esta pílula não contém hormônios e quase não apresenta efeitos colaterais. É feita de uma substância extraída da semente do algodão chamada gossipol. O produto foi descoberto na China, há uns 20 anos, quando pesquisadores da Organização Mundial da Saúde (OMS) estudavam uma população que apresentava baixos índices de fertilidade e que ingeriam grande quantidade da pasta da semente de algodão. A pesquisa acabou sendo conduzida apenas pelo dr. Elsimar Coutinho. Ele descobriu que o gossipol desativa a enzima responsável pelo amadurecimento do espermatozóide.
Além do efeito contraceptivo, este medicamento já está sendo estudado nos EUA para analisar seus efeitos no combate de certas variedades de câncer e da AIDS.
Como podem ver, este medicamento poderia evitar que milhares de crianças “indesejadas” nascessem, assim diminuindo o número de abortos ilegais (que além de assassinar crianças inocentes, pode acabar matando ou deixando sequelas graves nas mulheres que realizam o aborto), de filhos traumatizados com a ausência paterna, que muitas vezes terminam no mundo do crime (há diversas estatísticas internacionais que demonstram que filhos de mães solteiras tem maiores chances de entrar na criminalidade do que os filhos que tem um pai presente) e para os homens, isso ajudaria evitar os famosos “golpes da barriga”, onde mulheres inescrupulosamente engravidam de incautos para poder “amarrar seu homem” ou mesmo para arrancar uma pensão dele, assim o homem poderia ter finalmente plenos poderes sobre sua capacidade reprodutora.
É claro, esta pílula NÃO SERIA UM SUBSTITUTO DA CAMISINHA, mas sim um complemento, pois camisinhas também furam, não sendo um método 100% confiável. Além de existir casos de mulheres que pegam a camisinha usada do parceiro e “se inseminam” com elas. O uso pleno desta pílula se daria em relações estáveis, onde os parceiros tem a confiança necessária para transar sem camisinha, mas gostariam de ter uma 2ª opção para evitar a gravidez. Também evitaria que uma parceira agisse de má fé, mentindo que está tomando a pílula anticoncepcional ao parceiro para poder engravidar dele. E claro, como vimos há alguns anos, a pílula masculina poderia ser a 2ª barreira caso o anticoncepcional feminino não esteja funcionando (o famoso caso das “pílulas de farinha”), evitando assim uma gravidez indesejada ao casal.
Já está sendo discutido em alguns grupos de discussão masculinos a criação de uma petição pública para fazer que as autoridades brasileiras enxerguem que este remédio deve ser liberado para o uso dos brasileiros, mas para que esta petição dê certo, primeiramente é necessário que ela seja conhecida por aí.