Abaixo-assinado ENTIDADES DEIXAREM DE PAGAR CONTAS DE LUZ E ÀGUA

Para: 77 Deputados Estaduais da Assembléia de Minas Gerais

Solicitamos dos Senhores Deputados,das Senhoras Deputadas que apresentem um projeto de Lei,isentando de pagamento de àgua e luz,as Instituições de caridade,Associações sem fins lucrativos,Hospitais filantrópicos,APAES,se faz necessário que toda a documentação da entidade esteja rigorosamente em dias,e que realmente esteja cumprindo a função social.Nosso abaixo-assinado se justifica,pois as referidas entidades prestam relevantes serviço à comunidade,e muitas vezes por falta de recurso,tem que fazer rifas,bingos,vaquinhas para pagamento de àgua e luz,portanto como a COPASA(serviço de àgua),CEMIG(serviço de Luz),são autarquias do Governo do Estado,é mais do que justo que isentem as nossas valorosas entidades destes pagamentos.