Abaixo-assinado O Nióbio é Nosso!

Para: Presidente da República

O Nióbio é Nosso!

Para todos os brasileiros conscientes,

Venho por meio desse abaixo-assinado expressar a minha indignação a respeito das irregularidades na exportação de um minério chamado Nióbio.
Eu digo irregularidade sob um ponto de vista ético, já que o comércio desse produto foi totalmente regularizado por lei.
Essa “pedra filosofal” é tão preciosa que é utilizada até em motores de foguetes e aviões supersônicos (em barbeadores, automóveis, etc).
Os EUA, Japão e Europa não fornecem mais tecnologia aeroespacial para o Brasil, com a alegação que tais informações podem ser usadas por nós para o desenvolvimento de armas. Os EUA, Japão e Europa não podem ajudar o Brasil no programa aeroespacial, mas o Brasil tem que ajudar esses países exportando Nióbio barato.
O finado professor Enéas Carneiro, em seu discurso, disse que só o Nióbio nos permitiria ter uma moeda própria (livre de influências).
O Brasil possui 98% das reservas mundiais do Nióbio. Exportando para tantos países era para o Brasil estar rico, mas não se continuar vendendo cada quilograma por apenas R$90,00.
Assinem e vamos acabar com essa palhaçada!
As riquezas do Brasil são propriedades da União (de todos)!

6.380 Pessoas