Abaixo-assinado NOVA CONSTITUIÇÃO JÁ

Para: AOS BRASILEIROS

Para que uma Assembléia Constituinte, com componentes eleitos exclusivamente para a elaboração de uma NOVA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA que atenda às necessidades e anseios verdadeiros do povo e para o povo, seja formada com o intuito de se criar um novo aparato legislativo legítimo, atual, objetivo, claro e realmente garantidor e promotor do desenvolvimento, da segurança, garantia e qualidade de vida para o povo brasileiro.
Necessitamos urgentemente de um novo Texto Constitucional que esteja voltado a garantia dos direitos da população cidadã em substituição à nossa atual constituição que, infelizmente, encontra-se desatualizada e cheia de falhas que permitem a sua utilização e interpretação equivocada o que vem demonstrando sua ineficácia, face a todos os acontecimentos absurdos e rotineiros, colocando a população em situação de desespero.
Sucessão de crimes contra a vida e contra o patrimônio público, violência generalizada e descrédito no aparato jurídico e legislativo são alguns dos efeitos de quando se têm como paradigma uma constituição ultrapassada e unilateral, que ao ser criada, utilizou-se de intenções demagógicas e que em seu interior recheava-se com componentes protetivos aos detentores de cargos públicos, blindando aos legisladores e que hoje presenciamos absurdos sem que os mesmos tenham sua punição.
Enfim, para um Brasil realmente dos brasileiros, somente uma nova constituição pode impedir que o atual caos se estabeleça definitivamente e cresça ainda mais, colocando em risco um país honesto e digno para nossos filhos.