Abaixo-assinado Melhoria no transporte Público - Viação Osasco

Para: Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito de Santana de Parnaíba

Indignada e humilhada. Assim que me sinto todos os dias ao entrar em um ônibus da viação Osasco, em especial nas linhas 801,803 e 804.
Ônibus sem cobrador onde o motorista arrisca a sua vida e a nossa vida cobrando e dirigindo...tudo ao mesmo tempo.
Ônibus sujos, empoeirados e sem conservação alguma.
Oras...mas pagamos caro por uma passagem de ônibus não é? No mínimo deveríamos ter um serviço com a mínima qualidade possível.
Os motoristas, na maioria das vezes, até tentam ajudar. Mas como? Como por exemplo ele vai tirar todo o pó do ônibus para que possamos nos acomodar?
Como fazer o papel de motorista e de cobrador ao mesmo tempo?
Fato: Não funciona.
Todos que, assim como eu, ficam constrangidos com estas e outras situações, chegou a hora da manifestação. Chega de ficarmos quietos.
Exigimos cobradores e carros limpos para que possamos viajar bem e com segurança.