Abaixo-assinado PETIÇÃO PELA CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS

Para: PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA RITA DO PASSA QUATRO

PETIÇÃO AO SR PREFEITO MUNICIPAL DE SANTA RITA DO PASSA QUATRO

SR. PREFEITO,

Nós, abaixo assinados, cidadãos santarritenses, pela consideração que temos com a nossa cidade, e dignidade de seus moradores, humanos e animais, vimos pedir sua aprovação ao PROJETO DE CASTRAÇÃO GRATUITA DE CÃES E GATOS, visto ser grande a quantidade desses animais perambulando pelas nossas ruas, sem dono, ou com proprietários incapazes de cuidar e prevenir a reprodução indesejada, o que traz vários tipos de transtornos, como segurança, mas sobretudo éticos, transtornos esses que muito seriam reduzidos com uma sólida campanha de castração e de posse responsável.
Tal atitude, acima de interesses políticos, partidários e mesmo pessoais, em muito enobrecerá todos os que dela tomarem parte.
Na espera de sua simpatia pelo projeto que tanto bem fará à imagem da nossa cidade querida, nos subscrevemos.