Abaixo-assinado mudanças na aposentadoria do trabalhador

Para: todo trabalhador brasileiro

abaixo-assinado contra as novas mudanças do governo sobre a aposentadoria. Acho um absurdo querer que o trabalhador comum, que na verdade é o que dar o suor nesse país ter que trabalhar sendo mulher até os 85 anos e homens até os 95 anos, com a desculpa de que a longevidade está aumentando. porque então vereador
se aposenta com três de mandatos o que equivale há apenas doze anos e detalhe só votam leis a seus próprios favor, presidente da república se aposenta com apenas dois mandatos que são apenas oito anos num país que se diz democrático é muita demagogia junta para suportar-mos e acima de tudo nem todo mundo passa dos 70 anos nesse país onde a saúde pública é um caos. mulheres trabalhar por 30 anos e homens por 35 anos já é muito tempo.