Abaixo-assinado Pela Volta da Justiça Verdadeira

Para: Aos Cidadãos Brasileiros e à Presidência da República

A Todos que querem justiça:

Já não é de hoje que vemos em todas as mídias casos de crimes grotescos contra crianças e mulheres. Estupros, mortes, sequestros e mais uma infinidade de coisas que são relatadas dia após dia, ou pelas vítimas, ou pelos próprios veículos de informação, tais como a própria televisão ou a internet.

Na noite de domingo, dia 26 de Junho de 2011, a internet, principalmente, teve o grande desprazer de testemunhar uma das maiores barbaridades contra a humanidade. Barbaridade esta que eu, o autor deste humilde abaixo-assinado, não tenho nem palavras para descrever. Infelizmente, as pessoas puderam ver também um blog criado no site Blogger, possuído pela Google, que mostrava imagens e dois vídeos de prática de atos sexuais entre adultos e bebês. É com lágrimas nos olhos e no coração que eu digito isto neste momento, pois eu digo de coração que o choro daquelas crianças tocou a minha alma, e posso dizer que foi um trauma terrível de se sofrer.

No Twitter, foi um dos assuntos mais comentados, e milhares sobre milhares de denúncias caíram sobre o blog, que foi deletado esta madrugada, e hoje de manhã, segunda-feira 27 de julho, já não stava mais no ar. Nós movemos forças, primeiramente, contra esses monstros que mereciam muito mais do que a prisão. Contudo, não detemos de poder o suficiente para prendê-los, e isto está nas mãos de nossa estimada Polícia Federal, que, espero, já começou a mover investigações.

No entanto, tenho de dizer que, por mais que pareça cruel, peço, em nome da justiça, que não lhes dêem apenas uma vida privada das coisas fora de uma cela de prisão. Não, por favor. Eles merecem muito pior do que isso. Talvez minhas palavras não sejam refinadas o suficiente para que cause efeito, mas é uma luta que eu pretendo começar. Peço a todos vocês que não privem a vida destes homens desta forma. Peço-vos que simplesmente retirem a vida deles.

Antes de vocês começarem a me imaginar como um ser sádico e impossibilitado de viver em sociedade, por favor, após ler este parágrafo, fechem os olhos. Estou implorando para vocês de coração e de alma, por favor, isto é um apelo. Quantos casos a mais nós veremos até que tomemos uma atitude real? Eu sei que parece muito cruel da minha parte, mas são crianças! São crianças, tentem perceber isto! São crianças. Quantos casos mais desse terror nós temos de testemunhar? Eu não apoio violência, muito pelo contrário, acho violência necessária apenas em último caso. Mas, por favor, imaginem que fosse seu filho ou filha sendo vítima destes monstros repugnantes. Fechem seus olhos e reflitam: quantos filhos e filhas mais nós temos de ver sofrendo nas mãos dessas pestes antes que possamos viver numa sociedade mais segura? Este não é um último caso? Eu apelo a vocês, porque são crianças. Fechem os seus olhos e reflitam por alguns instantes, por favor, eu vos peço isto.

Feito isto, decidam-se... Vocês querem mesmo continuar reféns do silêncio que essas bestas nos provocam? Há quem não concorde comigo sobre a morte deles, mas eu suplico pela sua compreensão, são apenas crianças. Como crianças podem sofrer assim e os vilões da história serem castigados apenas sendo presos em uma cela por alguns anos? Eu disse e estou repetindo: sei que parece cruel da minha parte. E a morte é um mal. Mas, neste caso, eu só vejo ela como um mal necessário.

Triste, eu termino este apelo, tirando forças não sei nem de onde para comunicar a vocês. Por favor, não me entendam como um sádico. Eu sou só um no meio de muitos que estão gritando por justiça. Ouçam o meu chamado, estou implorando.

Atensiosamente, F.