Abaixo-assinado Pela identificação dos Bueiros-bomba da Cia. Light

Para: Cia. Light

Por meio deste abaixo-assinado, os moradores da cidade do Rio de Janeiro vêm exigir a divulgação dos dados da Cia. Light acerca dos bueiros que se encontram em situação crítica, também conhecidos como bueiros-bomba.
Desde 2004, há ocorrências de bueiros explodindo, soltando fumaça, além de inúmeros problemas nas galerias da Cia Light.
A população do Rio têm o direito de saber onde se encontram os outros bueiros que ameaçam explodir para que possa evitá-los.
Até agora, a sorte esteve do nosso lado, evitando que pessoas morressem nesses episódios, no entanto, isso pode mudar a qualquer momento. Não podemos aceitar que corpos se acumulem devido à incompetência e inatividade dos responsáveis pelo oferecimento dos serviços públicos.
Por tudo isso, queremos que as informações sejam divulgadas imediatamente sobre os bueiros restantes que ameaçam explodir, além de exigir sua identificação e isolamento.